Residência permanente no Canadá
Atualizado: 20 de nov.
COMO EU CONSEGUI O MEU VISTO MINHA AINDA DO BRASIL
Eu me mudei para o Canadá, mais especificamente para a cidade de Montreal, no dia 15 de setembro de 2016 como residente permanente. A minha trajetória desde as primeiras pesquisas, viagem exploratória e envio da documentação foi longa e sempre guiada por paciência (alguns surtos, confesso lol) e cautela, já que meu marido e eu não queríamos arriscar tudo o que havíamos construído no Brasil.
Nós aplicamos para o processo provincial do Quebec porque o processo do governo federal - Federal Skilled Worker - estava fechado para reformulações no momento em que decidimos dar prosseguimento ao plano Canadá e vimos que por já falar francês, tínhamos mais chances pelo Quebec.
Nosso perfil no momento da aplicação:
Eu: professora, 29 anos, B2 em francês e C2 em inglês .
Meu marido: Engenheiro, 30 anos, B1 em francês e B2 em inglês (posteriormente meu marido conseguiu B2 no francês e atualizou o perfil.
Entre o início das pesquisas e a mudança foram 6 longos anos, e nesta live eu compartilho a minha jornada com vocês, além de responder dúvidas dos seguidores que estavam participando ao vivo comigo.
Meu nome é Soraya Quirino, tenho 36 anos e sou professora de inglês especialista em IELTS com mais de 15 anos de experiência. Eu imigrei para o Canadá em 2016 como residente permanente e desde então moro na linda cidade de Montreal. Eu ofereço cursos self-study para IELTS e já preparei milhares de alunos para o exame com muito sucesso.
Visite também o meu canal https://www.youtube.com/sorayaquirino
Para dicas rápidas de IELTS e Inglês regular me siga no Instagram: https://instagram.com/soraya.quirino