top of page

Qual o preço do Duolingo English Test?

Atualizado: 12 de dez. de 2023


duolingo valor exame

Hoje quero compartilhar algumas informações com vocês. O Duolingo English Test pode ser usado para comprovação de nível de Inglês em processos de admissão para colleges e universidade de diversos países de língua anglófona como Canadá e Estados Unidos.


Uma grande vantagem do DET em relação a outros exames como o IELTS, TOEFL ou CELPIP é o preço. Em 2023, o teste está custando 49 dólares americanos, se você adquirir dois exames de uma vez, ou apenas 59 dólares se você prestar apenas um exame. No caso de adquirir dois exames, apenas o melhor resultado das suas duas tentativas é o que será considerado.


Outra vantagem do DET é que ele é 100% online e o resultado sai em apenas 2 dias. E pra ficar ainda melhor, caso você esteja com pressa, há a possibilidade de adquirir o teste com 'Faster Results". Dessa forma, o resultado é enviado em apenas 12 horas após a conclusão do exame. Preparação para Duolingo English Test


Se você precisa fazer o Duolingo English Test, eu ofereço um curso preparatório completo que inclui exercícios práticos, 2 aulas sobre o exame, correção de 10 tarefas de writing e feedback sobre questões de speaking.


Para saber mais, busque pelo meu curso para Duolingo English Test no link abaixo:


78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual exame é melhor? IELTS ou Duolingo?

Muita gente fica em dúvida de qual exame escolher para o seu projeto de estudar no exterior. O Duolingo English Test (DET) tem sido cada vez mais usado para comprovação de nível de Inglês em processo

bottom of page