top of page

Saúde e médico de família no Canadá

Atualizado: 20 de nov. de 2023

Como funciona a saúde no Canadá e como eu consegui um médico de família em 3 dias


Olá, seja bem vind, seja bem vinda de volta!


Eu fiz uma live gigantesca sobre a saúde pública no Canadá contando a minha experiência com a saúde aqui, a experiência de amigos e também contando como eu consegui uma proeza: ser aceita por um médico de família em apenas 3 dias. Detalhe: conheço canadenses que não têm um médico de família e brasileiros que estão há 5 anos tentando e nada!


Eu tenho asma e muits alergias de pele e respiratória e eu explico como eu eu recebo tratamento aqui, como é pegar remédio com valor subsidiado e muito mais. Coloque no modo rápido para assistir porque o vídeo tem 1h15min!




 


Meu nome é Soraya Quirino, tenho 36 anos e sou professora de inglês especialista em IELTS com mais de 15 anos de experiência. Eu imigrei para o Canadá em 2016 como residente permanente e desde então moro na linda cidade de Montreal. Eu ofereço cursos self-study para IELTS e já preparei milhares de alunos para o exame com muito sucesso.


Visite também o meu canal https://www.youtube.com/sorayaquirino


Para dicas rápidas de IELTS e Inglês regular me siga no Instagram: https://instagram.com/soraya.quirino

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual exame é melhor? IELTS ou Duolingo?

Muita gente fica em dúvida de qual exame escolher para o seu projeto de estudar no exterior. O Duolingo English Test (DET) tem sido cada vez mais usado para comprovação de nível de Inglês em processo

bottom of page